Configuração do terminal(cadastros, biometria, departamento, carga horária e/ou escala de trabalho);
Suporte por meio dos nossos 05 canais de atendimento( presencial , telefone , email , whatsapp e remoto);
Inserção de batidas, declarações e justificativas(abono , folga , serviço externo);
Lançamento de férias, licenças, atestados parciais e integrais;
Lançamento de afastamentos, mudanças de horários e/ou escalas de trabalho;
Cadastro de feriados, pontos facultativos;
Relatórios de faltas;
Relatorio de faltas horas;
Relatório de banco de horas(controle e lançamentos);
Geração de variáveis exportáveis para folha;
Fechamento de folha de ponto e integração com o sistema de folha de pagamento;
Consultoria e assessoria de RH/DP pautada na legislação vigente;
Página de Dúvidas Frequentes (FAQ)
Como funciona a consultoria de gestão de ponto
1. Contratação de uma empresa especializada:
A empresa contratante escolhe um fornecedor de software e um serviço para assumir a gestão do ponto.
2. Implementação do sistema:
O fornecedor oferece um sistema de controle de ponto eletrônico que pode ser acessado via aplicativo, computador ou relógio de ponto biométrico.
3. Monitoramento e gestão:
O sistema automatiza o registro de entradas, saídas e intervalos, e fazemos o tratamento dos dados, incluindo os apontamentos, abonos, atestados e justificativas de forma periódica.
4. Conformidade legal:
O sistema é configurado para atender às exigências da legislação, garantindo que as jornadas de trabalho sejam registradas corretamente.