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Pacotes de serviços

 

  • Configuração do terminal(cadastros, biometria, departamento, carga horária e/ou escala de trabalho);
  • Suporte por meio dos nossos 05 canais de atendimento( presencial , telefone , email , whatsapp e remoto);
  • Inserção de batidas, declarações e justificativas(abono , folga , serviço externo);
  • Lançamento de férias, licenças, atestados parciais e integrais;
  • Lançamento de afastamentos, mudanças de horários e/ou escalas de trabalho;
  • Cadastro de feriados, pontos facultativos;
  • Relatórios de faltas;
  • Relatorio de faltas horas;
  • Relatório de banco de horas(controle e lançamentos);
  • Geração de variáveis exportáveis para folha;
  • Fechamento de folha de ponto e integração com o sistema de folha de pagamento;
  • Consultoria e assessoria de RH/DP pautada na legislação vigente;

 

 

Página de Dúvidas Frequentes (FAQ)

Como funciona a consultoria de gestão de ponto

1. Contratação de uma empresa especializada:

A empresa contratante escolhe um fornecedor de software e um serviço para assumir a gestão do ponto. 

2. Implementação do sistema:

O fornecedor oferece um sistema de controle de ponto eletrônico que pode ser acessado via aplicativo, computador ou relógio de ponto biométrico. 

3. Monitoramento e gestão:

O sistema automatiza o registro de entradas, saídas e intervalos, e fazemos o tratamento dos dados, incluindo os apontamentos, abonos, atestados e justificativas de forma periódica. 

4. Conformidade legal:

O sistema é configurado para atender às exigências da legislação, garantindo que as jornadas de trabalho sejam registradas corretamente. 

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